Como rodar jogos do Xbox 1 no Xbox 360 RGH/JTAG

Vou supor que vc já tem a Freestyle instalada e rodando. O hd deve está formatado para o xbox 360 (se não está vc pode fazer isso na dash original).

Baixa estes arquivos enquanto vc pode achar(digitando no google)
XB15829Nov2007Hacked.rar
hdd_compat_partition_fixer_v1.rar


1º Extrair os arquivos baixados e colocar todo o conteúdo, respectivas pastas, num pendrive (formatado FAT32).
2º Pelo File Manager da FreeStyle ou Xexmenu executar o arquivo default.xex que estará dentro da pasta com o conteúdo do hdd_compat_partition_fixer_v1.rar. Confirme tudo (não apagará nada no HD). Ele pedirá para vc reiniciar/desligar o console para completar a tarefa (obedeça).
3º Por último, novamente, no File manager, faça uma cópia somente da pasta Compatibility (e seu conteúdo) extraída do XB15829Nov2007Hacked.rar direto na raiz da unidade HDDX:

Obs: para a unidade HDDX: aparecer na File Manager da FSD o gerenciador de arquivos deve está configurado para modo avançado. Para fazer isso faça isto: Vá no menu , escolha a aba l Settings ;General Settingse ative File Manager Advanced Mode (flash, sysext, hddx)Reinicie a FSD e aparecerá a HDDX: normalmente.


Agora é só ser feliz: coloque os jogos na pasta determinada para eles e tente roda-los. Não são todos os jogos que funcionarão perfeitamente (alguns nem abrirão). Existe uma questão de compatibilidade e uma lista na internet divulgado aqui no site(Clique Aqui).

2 comentários:

  1. gabriel disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Lucidio disse...:

    o meu trava antes de abrir o jogo (the lord of the ring - the return of the king).... o que devo fazer?

Postar um comentário